Tempo de produção 10 dias

 

Formas de pagamento:

Todos os pagamentos são feitos através do Nuvem Pago e nele você pode pagar das seguintes formas:

  • Cartão de crédito - com possibilidade de parcelar dependendo do valor e podendo ter incidência de juros dependendo do número de parcelas.
  • Cartão de débito
  • Boleto bancário - pode levar até 3 dias úteis para o pagamento ser confirmado ok? ele não cai na hora. ;)
  • Pix – cai na hora, agilizando no processo de produção e envio.

Não aceitamos pagamentos via depósito bancário ou transferência.

 

E fique despreocupado(a), pois assim que o pagamento for confirmado, você receberá um e-mail.

 

Formas de envio:

Retirada no local - atualmente é possível retirar o seu pedido em nosso atelier, dentro do horário comercial (das 10h às 17h) e previamente agendado. Assim que escolher essa forma de envio e finalizar a compra, favor entrar em contato pelo nosso Whatsapp (31) 991732328 para combinar o dia e horário da retirada.

Importante:

·        Infelizmente não conseguimos abrir exceções de horários.

·        Não temos como alterar a forma de envio após a compra. Caso você queira alterar, precisaremos cancelar a sua compra e você refazê-la no site, tudo bem?

Para envio do seu produto, atualmente trabalhamos com o Correios e os métodos de envios são os seguintes:

·        SEDEX: O envio mais rápido dos Correios, mas também o mais caro. O tempo para chegar ao destinatário pode variar dependendo do local onde você mora. O prazo sempre será informado no checkout da compra, se atente às informações e garanta que tenha alguém para receber o seu pacotinho. 

 

·        PAC: Opção mais econômica de envio, porém um pouco mais lenta. o tempo para chegar ao destinatário pode variar dependendo do local onde você mora. O prazo sempre será informado no checkout da compra, se atente às informações e garanta que tenha alguém para receber o seu pacotinho. 

Importante:

Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega na sua residência. Caso não tenha ninguém para receber, o seu pedido retorna para nós e precisaremos cobrar um novo frete (mesmo para frete grátis ok). Se atente a isso para evitar essa chateação :/ 

 

Se o seu pedido foi devolvido porque o endereço estava incompleto ou errado pedimos para enviar um e-mail para [email protected]. Analisaremos qual foi o motivo da devolução e faremos o reenvio. Se o endereço estava incompleto ou errado no cadastro do site precisaremos cobrar um novo frete, ok?